sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Características do psicopata: dissimulação

A dissimulação é um dos principais sintomas que compõem a psicopatia. Pessoas com esse transtorno de personalidade disfarçam suas reais intenções como ninguém e são capazes de fazer grandes chantagens emocionais para atingirem seus objetivos, sem se preocuparem com os sentimentos alheios. 

Esses indivíduos descartam pessoas e as substituem em um piscar de olhos. Nos Diálogos reais de um Psicopataessa dissimulação está muito presente. O protagonista fabrica laços e vínculos imediatos com pessoas que acaba de conhecer, além de ser mestre em colocar as pessoas umas contra as outras. Entretanto, eles fazem isso disfarçadamente, usando histórias que provocam pena, para entortar sua percepção. O que eles querem mesmo é que todos a sua volta estejam sempre distraídos, para que não percebam suas reais e obscuras intenções.


Um comentário:

  1. Perfeito, estudo esses assuntos durante um bom tempo, eles estão em todos os setores da sociedade. Parabéns pelo excelente trabalho. Se tiver outros livros desse naipe, gostaria de comprar

    ResponderExcluir