A Autora

Grazi Calazans foi criada no Rio de Janeiro, onde viveu até 2008. Estudou Ciências da Computação na Universidade Gama Filho e trabalha com desenvolvimento de sites e sistemas desde 1999. Tem muitas paixões, dentre elas música, fotografia, livros e viagens. Já percorreu mais de 100 cidades em 8 países, realizando atividades culturais e sociais.

Outra paixão é a escrita, que a levou a cursar Letras por um tempo na Universidade Aberta do Brasil. Gosta de escrever sobre as suas experiências e as relações humanas e está lançando o livro Diálogos (reais) de um Psicopata, além de ter terminado seu primeiro romance, Espelho Quebrado, ainda sem data de lançamento prevista.

Residiu na Europa por dois anos, sendo consultora de comunicação na produtora de eventos Formigas e colaboradora em diversas publicações culturais e turísticas, como o site O Viajante, e a revista Usina da Cultura, além de ter fundado o site de música Eu Amo ao Vivo. É também oficineira, produtora e artista do coletivo Algures.

Mãe orgulhosa da Layla, que quer ser atriz e gourmet, e do Dimitri, que já tem seu par de baquetas, Grazi é nômade por natureza, pois para ela quem cria raiz é árvore, e viaja com os filhos através do projeto Kids on the Road.

Ainda pretende realizar muitos sonhos, talvez um dia ser realizadora (tem uma dezena de ideias para documentários), mas o maior deles é rodar o mundo fazendo trabalhos sociais.

Um comentário:

  1. Gosto de escrever oq chamo de poesia!
    Na verdade é muito sobre alma e sentimentos reais!
    Acabei encontrando meio que por acaso no face o diário de um psicopata, achei o máximo tido que estou lendo, acho que de novo estou apaixonada por alguém assim, vejo muito do que li nela, o problema é e se ela realmente for ?
    Sempre faço exatamente oq li.
    Peço desculpas sem ter culpa
    Escuto todas as mentiras e sei que são, mas acabo não me importando!
    Acho que vou escrever uma poesia ou descrição da alma sobre isso!
    GRATIDÃO!!

    ResponderExcluir