segunda-feira, 6 de março de 2017

Diálogo #1 - Reconhecendo os diálogos do Psicopata

"Você tem razão, tem toda a razão, só acho que exagerou um pouco em colocar muita gente no meio disso tudo. Você e as crianças SÃO O MEU TESOURO, continuam sendo, sempre serão. Só não sei o que fazer nesta situação, realmente não sei, por isso estou tentando outro caminho, porque não aguento mais te ver infeliz. Eu sinto muito isso, sinto muito por isso. Eu te falei aquelas coisas não porque eu não te amo mais, mas porque EU TE AMO MUITO. É confuso, pode parecer loucura minha, mas para mim é quase como uma tentativa desesperada de consertar as coisas, de tentar te dar uma vida melhor, uma vida que eu sempre sonhei em te dar..."

Alerta: Depois de sucessivas agressões verbais e tentativas de agressão física, Patrick tenta inverter a situação para se colocar na posição de vítima, fazer o jogo do coitadinho. O segredo é manter-se firme e não entrar nesse jogo doentio deles.





0 comentários:

Postar um comentário