quinta-feira, 19 de julho de 2018

DIÁLOGO #5 - RECONHECENDO OS DIÁLOGOS DO PSICOPATA

"Como te disse, eu tive várias revelações e uma delas foi que a separação, que antes eu via como algo ruim, na verdade foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, desculpe a franqueza. Não se iluda pensando que eu ainda quero algo contigo, que quero saber de sua vida pessoal. É muita prepotência sua achar que eu mandei meu filho te ligar para saber aonde você estava ou o que estavas fazendo, você não está com esta bola toda, desculpe a franqueza mais uma vez. Não tenho aqui a intenção de ser cruel contigo, apenas verdadeiro. Hoje estou preparado para cumprir a minha missão e é isso que me interessa, isso e meus filhos. Nada que você faça me atinge mais. Sabe o que fiz hoje, depois de nossa péssima tentativa de conversa? Tomei um bom vinho, vi o pôr do sol e escutei boa música. Essas coisas, meus filhos, minha carreira e minha missão aqui neste plano é o que me interessa, o resto é o resto.”

ALERTA: Psicopatas são arrogantes e fazem de tudo para sempre saírem por cima de qualquer situação. Não reconhecem seus erros - eles nunca estão errados, tudo que acontece de ruim ou errado é culpa do outro. Psicopatas tem essa mania de grandeza, pois acham que tudo que fazem é superior a todos, daí a "missão" que o personagem central cita, é vista por ele realmente como algo muito superior a tudo, fazendo-o passar por cima inclusive dos filhos, que falsamente ele diz se preocupar. Não se enganem, psicopatas não se preocupam com nada nem ninguém além deles mesmos!


0 comentários:

Postar um comentário